domingo, 31 de julho de 2011

Esquecimento NUNCA!

Depois de 17 dias, Harry Potter ainda não foi esquecido... Quem é fã de verdade, vê 2, 3, 5 vezes no cinema... Cmo eu ! HSAUHSAUS'. As vezes o amr pela coisa é tão grande que quando vc fikar beem velinho, vai se lembrar. Harry Potter mudou o MUNDO! Assim, até eu comecei a acreditar em magia, uma coisa que quando Harry Potter estreiou eu não acreditava mais. Acho que com esse fenômeno até ajudou os pais a educarem os filhos. 17 dias, e existem gente que ainda vei ver no mundo inteiro. Harry Potter nunca entrará no esquecimento. O Amor dos fãs é tão grande que nem dá para explicar. Como exite o amr dos fãs em crepúsculo, Star wars, Senhor dos anéis, e etc. HP me mudou e mudou você tb que está lendo essa postagem. E agora vamos agradecer a mulher que inventou esse mundo, onde todas as crianças com a imaginação conseguiram entrar. OBRIGADA J.K ROWLING!!!!! E PARABÉNS! MUITOS ANOS DE VIDA E MUITO SUCESSO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário