sexta-feira, 15 de julho de 2011

Harry Potter

Sinceramente, não sei de onde estou tirando forças para escrever esse texto. Na verdade, é uma forma de tentar explicar tudo isso que eu estou sentindo.
Eu não sei por onde começar. Estou me lembrando agora de quando aluguei o primeiro filme de Harry Potter. Me lembro como se fosse ontem de como olhei para a capa do filme. De alguma forma, aquilo gravou na minha cabeça. E esta até hoje, depois de 10 anos. 
O que eu sinto por Harry Potter é algo tão puro. É um sentimento inexplicável. E tenho certeza que milhões de fãs por aí sentem o mesmo.
É tão difícil saber que é ULTIMA vez em cartaz, ULTIMA vez que vamos ver toda aquela magia na tela do cinema. É triste saber que não haverá mais livros, nem filmes e que cada ator seguirá seu caminho.       
É difícil dizer adeus, porque Harry Potter faz parte de nós. E sempre fará. Marcou nossa infância. Marcou toda essa geração.    
Tenho certeza que mesmo quem não é fã ira se emocionar ao ver ‘THE END’ nas telas. Por que apesar de tudo, qual criança nunca sonhou em ser um bruxo? Qual criança nunca ouviu falar de Harry Potter?      
Apesar de ser muito doloroso dar um adeus a essa saga maravilhosa, vamos sempre ter conosco essa magia e passar para nossos filhos, para que eles também possam aprender as diversas lições que aprendemos ao longo desses anos. 
E tudo isso que estamos sentindo só tem uma explicação: AMOR. Que na verdade, foi a lição mais importante dos livros e filmes de Harry Potter. O AMOR é a força mais poderosa que existe.             
Harry Potter me ensinou a ser forte, mesmo quando todos estão contra nós. Me ensinou o valor de uma verdadeira amizade.  
Eu realmente nunca vou esquecer disso. NUNCA MESMO!  
Eu só tenho a agradecer a todos que participaram dessa saga maravilhosa. Aos diretores, produtores, atores e a nós, fãs, por mostrar ao mundo a história do garoto que sobreviveu. E é claro, a J.K Rowlingque encheu nossas vidas de magia, inspiração e amor. 
E o fim chegou, nasce aqui uma lenda, deixando uma história cheia de aventuras, diversão, romance, descobertas e a por ultimo mais não menos importante amizade. 
Se ficamos com Harry até o FIM, então com certeza estaremos com ele para SEMPRE.
Eu te amo, Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário