sexta-feira, 15 de julho de 2011

MEU DEUS!

O que dizer? O que escrever? O que fazer? Não paro de me perguntar coisas. Não paro de chorar. Estou me sentindo tão sozinha, tão vazia, tão triste… Uma parte de mim se foi. O que vai ser de mim agora? Não consigo aguentar essa dor. Achei que suportaria, mas está tão difícil. Meu coração está partido. E agora, como vai ser daqui pra frente? Não existe uma palavra que possa definir o que estou sentindo. Estou mais do que triste, mais do que destruída, mais do que inconformada. Achei que quando acabasse de ver Relíquias da Morte - parte 2, eu iria me conformar, mas não. Apesar de tudo, um dia, vou me lembrar de cada lágrima que derramei, cada sorriso que dei, cada emoção que senti, cada morte que vi. E vou ver o quanto valeu a pena, e que foi a melhor fase de minha vida. Sair daquela sala de cinema, lembrando que não vai ter um próximo filme para superar esse, partiu o meu coração. Harry Potter vai estar no meu coração, não importa o que aconteça. Harry Potter é a minha vida, Harry Potter é a melhor coisa que existe. Vamos prometer uma coisa? Não vamos abandonar nunca Harry Potter, só assim não vai ter um fim. Estamos juntos nessa Potterianos, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário