sexta-feira, 15 de julho de 2011

Harry Potter

” Hoje a única coisa que eu conseguia me concentrar, era que Harry Potter terminaria. Olhei pro nada, pensando na primeira vez que eu li e vi HP, meus olhos se encheram de lágrimas, tantas, que transbordaram rapidamente. Em minha mente lembrei de todas as aventuras que passei ao lado de todos da saga, lembrei de todos aqueles que morreram por Harry, lembrei da minha casa Hogwarts, lembrei da amizade que surgiu de imediato entre o trio, tudo isso enquanto chorava… ‘Eu não vou deixar acabar’ pensei ‘Vai viver para sempre dentro de mim’.Amanhã eu vou para o cinema sentindo uma coisa estranha, um formigamento, que parece expectativa e ao mesmo tempo uma tristeza, sentindo meu coração vazio e ao mesmo tempo cheio repleto das minhas mais profundas lembranças, de tudo que eu aprendi, vou levar tudo isso comigo por toda a minha vida, mostrando aos meus filhos os valiosos ensinamentos presentes a todos os momentos. Tudo que eu gostaria de dizer agora para J.K Rowling, é agradecer por fazer da minha infância, um sonho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário