segunda-feira, 11 de julho de 2011

Me visto SIM e daí?

As Pessoas andam perguntando para mim e paras quem gosta de Harry Potter:
" Vc se veste disso? Que patético, eu não colocaria isso nem MORTA" Minha querida(o) eu me visto sim, mas idaí, por acaso vc manda na minha vida, nas minhas roupas e vc acha que pode escolher oke eu vou usar? E sim meus caros Potterianos, as pessoas acham que nós colocamos nosso manto, da Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal por colocar e não porque nós temos o amor por essas casas, as pessoas acham que HP é patético... Para elas porque para nós Harry Potter foi a melhor coisa que fizeram até hj. Eu não sei como é a sua vida nas escolas ou em outro lugar que vcs estejam, mas se vcs sofrem preconceito pq vc gosta de Harry Potter, vc deve dizer poucas e boas para esta pessoa que está dizendo sobre algo que vc goste e Nunca acredite nisso o manto é o manto e nós nunca vamos parar de usa-lo! Na minha escola eu ja me meti em brigas por causa desta palhaçada das pessoas acharem que nós somos obrigados a concordar com elas. Harry Potter é Harry Potter e é isso que eu nunca vou esquecer na vida, pois é essa minha rasão de viver. Eu amo isto e ninguém vai me dizer oke fazer, ninguém vai falar mal pq eu amo ISSO e nunca vou deixar de AMAR! Beijo da Potteriana aki!

Um comentário: